Requisitos
- Ensino Médio completo
- Pacote Office básico
- Experiência na função
Atividades
- Análise e suporte às equipes de Atendentes de Telemarketing para esclarecimentos pontuais ou resolução de questões ou demandas complexas.
- Disseminação e nivelamento de informações.
- Auxilio e suporte à operação para resolução de questões ou demandas complexas, inclusive no 1º (primeiro) contato com o Cliente.
- Tratamento das chamadas oriundas da operação para resolução de questões ou demandas complexas, registros de reclamações, sugestões e elogios não solucionadas no 1º (primeiro) contato com o Cliente.
- Análise de forma detalhada e promoção de soluções tempestivas aos questionamentos ou demanda não resolvidos no 1º (primeiro) contato, baseados em conhecimento adquirido e, banco de soluções, por meio de sistema de atendimento e/ou através de multimeios.
- Contato com o Cliente para finalizar o atendimento com os devidos registros no sistema de atendimento.
- Encaminhamento das dúvidas persistentes que impactam seu processo de atendimento, caso esgotadas as possibilidades de solução no seu âmbito de atuação, para busca de solução e/ou respostas;
- Entre outras atividades pertinentes a função.
Escala: A definir
Horário de trabalho: A definir
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.320,00 por mês
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
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