Backoffice


 

Requisitos

  • Ensino Médio completo
  • Pacote Office básico
  • Experiência na função

Atividades

  • Análise e suporte às equipes de Atendentes de Telemarketing para esclarecimentos pontuais ou resolução de questões ou demandas complexas.
  • Disseminação e nivelamento de informações.
  • Auxilio e suporte à operação para resolução de questões ou demandas complexas, inclusive no 1º (primeiro) contato com o Cliente.
  • Tratamento das chamadas oriundas da operação para resolução de questões ou demandas complexas, registros de reclamações, sugestões e elogios não solucionadas no 1º (primeiro) contato com o Cliente.
  • Análise de forma detalhada e promoção de soluções tempestivas aos questionamentos ou demanda não resolvidos no 1º (primeiro) contato, baseados em conhecimento adquirido e, banco de soluções, por meio de sistema de atendimento e/ou através de multimeios.
  • Contato com o Cliente para finalizar o atendimento com os devidos registros no sistema de atendimento.
  • Encaminhamento das dúvidas persistentes que impactam seu processo de atendimento, caso esgotadas as possibilidades de solução no seu âmbito de atuação, para busca de solução e/ou respostas;
  • Entre outras atividades pertinentes a função.

Escala: A definir
Horário de trabalho: A definir

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.320,00 por mês

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio-educação
  • Convênios e descontos comerciais
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário
  • Bônus

$ads={2}


 

.

$ads={1}

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال